segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Silas deve desbancar Hélio dos Anjos no Sport

Ex-treinador do Flamengo tem a preferência da maioria dos diretores do clube para substituir Geninho
Da Redação do pe360graus.com

Sila é mais um nome a entrar na lista de técnicos que podem assumir o comando do Sport. Depois da desistência de Nelsinho Batista, por conta do alto valor da multa rescisória, e da rejeição de parte da diretoria em relação ao nome de Hélio dos Anjos, o ex-treinador do Flamengo entrar na mira da diretoria do rubro-negra.

O colegiado de futebol do clube passou a tarde reunida para tentar fechar o nome do substituto de Geninho, que entregou o cargo após a derrota para o Santa Cruz. De acordo com informações de bastidores, Hélio dos Anjos segue cotado, mas a preferência é por Silas.

Um outro ponto favorável para Silas é que ele está sem clube e por isso o Sport não teria que arcar com o pagamento de uma possível multa. Ao contrário de Hélio dos Anjos, que está treinando o Vila Nova-GO.

O presidente do Sport, Gustavo Dubex, confirmou os dois nomes e disse ainda que o clube negocia com outros treinadores. Dubeux explicou que pretende anunciar o substituto já na quarta-feira (09). A ideia é que o novo treinador já assista o time na partida contra o Porto, em Caruaru.

“O colegiado tem um grande desafio, que é o de contratar um técnico a altura do Geninho. Até a próxima quarta esperamos ter essa situação definida porque queremos que ele assista ao jogo com o Porto”, disse Dubeux.

Apesar de não revelar, os outros nomes citados por Dubeux seriam o de Vágner Mancini e o de PC Gusmão.

MAGRÃO
Enquanto o novo treinador não chega, o Sport será comandado por Gustavo Bueno, coordenador das categorias de base. Ele confirmou o retorno do goleiro Magrão na partida desta quarta-feira contra o Porto, em Caruaru. O arqueiro treinou normalmente nesta segunda-feira e mostrou que está recuperado da lesão muscular.

A outra novidade confirmada pelo treinador-interino será a presença de Bruno Mineiro como titular. Gustavo Bueno só não confirmou que deixa o time, se Ciro ou Alessandro. Ele disse ainda que não deve fazer mudanças radicais, mas apenas por em prática pensamentos táticos que tem para a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário