Leão sentiu a longa viagem do Sertão e o curto espaço de tempo para descansar, e perdeu por 1 a 0, no Cabo de Santo Agostinho
Da Redação do pe360graus.com
O Sport sentiu o efeito de jogar num curto intervalo de tempo e após uma longa viagem do Sertão. Tanto, que acabou derrotado por 1 a 0 para a Cabense, na noite desta terça-feira (18), no estádio Gileno de Carli. A equipe de Geninho veio de um empate com o Petrolina, fora de casa, no domingo (16).
O time da casa aproveitou soube aproveitar a vantagem, dominou a partida e decretou a vitória com um gol, aos 9 minutos do segundo tempo, marcado por Rosivaldo.
Sport volta a campo já na próxima quinta-feira (20), quando recebe o Ypiranga, às 20h na Ilha do Retiro. Já a Cabense encara o Náutico, às 21h da sexta-feira (21), nos Aflitos. Os jogos são válidos pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano.
O JOGO
Os problemas do Sport Fabrício começaram minutos antes do início da partida. O meio-campo Fabrício, escalado para começar o jogo, passou mal no vestiário por conta do calor e acabou indo para o banco de reservas.
Com a bola rolando, a primeira chance clara de gol foi da Cabense. Joécio cabeceou na trave e na sobra, Cláudio não conseguiu aproveitar e Tobi apareceu para espanar. Aos 19 minutos, Flávio apareceu novamente na área, mas acabou errando o chute e desperdiçou uma boa chance de abrir o placar.
A resposta leonina veio aos 22 minutos, após uma cobrança de escanteio. Germano desviou de cabeça e o zagueiro Fernandes salvou em cima da linha. Aos 34 minutos, Elton arriscou de fora da área, obrigando Danilo a fazer uma boa defesa.
Mas a Cabense continuou pressionando e aos 38 minutos, num lançamento para Flávio, o goleiro Magrão precisou deixar a área para fazer o corte. Quatro minutos depois, Flávio voltou a assustar, mas Magrão salvou. Guego ainda ficou com o rebote, mas não conseguiu concluir.
A Cabense voltou para o segundo tempo pressionando. Logo no primeiro minuto, Xinho soltou a bomba do meio da rua e mandou no travessão. Na sobra, Magrão deixou escapar, mas conseguiu se recuperar antes da chegada do atacante adversário.
De tanto pressionar, o time da casa abriu o placar aos 9 minutos. Numa jogada de Flávio, ele tocou para Rosivaldo, que invadiu a área e bateu, sem chance de defesa para Magrão.
O Leão só conseguiu chegar aos 19 minutos. Carlinhos Bala recebeu na área, mas acabou furando na hora do chute. A bola sobrou para Ciro, que ai invés de bater, tocou novamente para Bala, que ainda estava caído.
Num contra-ataque veloz, a Cabense chegou muito perto de ampliar. Num cruzamento para a área, Cláudio subiu, mas acabou perdendo o tempo e não alcançou a bola. Tentando reverter o placar, o técnico Geninho tirou o lateral Renato para a entrada do atacante Ruan, aos 30 minutos.
Com a mudança o Sport se lançou para o ataque. A Cabense se fechou com a entrada do zagueiro Elder no lugar do atacante e conseguiu segurar o placar.
FICHA DO JOGO
CABENSE
Danilo; Fernandes, Joélcio, Fernando Belém e Coelho; Dinho, Xinho (Renato Frota), Guego e Rosivaldo (Gilson Costa); Flávio e Cláudio (Elder).
Técnico: Paulo Júnior.
SPORT
Magrão; Renato (Ruan), André Astorga, Igor e Wellington Saci (Dutra); Germano, Tobi, Elton e Adriano Pimenta (Fabrício); Carlinhos Bala e Ciro.
Técnico: Geninho.
Local: Estádio Gileno de Carli, Cabo de Santo Agostinho
Árbitro: Emerson Sobral
Assistentes: Ubirajara Ferraz e Albert Júnior
Nenhum comentário:
Postar um comentário