Caso a transferência de Wilson para o futebol asiático se confirme, atleta que já defendeu o Náutico dever ser o seu substituto
Da Redação do pe360graus.com
O atacante Bruno Mineiro voltou a aparecer nos planos do Sport para esta temporada. O jogador é o primeiro nome da lista caso Wilson realmente deixe a Ilha do Retiro. Wilson foi liberado da reapresentação para viajar para a China, onde vai realizar testes num clube que tem interesse em contratá-lo.
O técnico Geninho tem, hoje, apenas três jogadores para o ataque: Ciro, Carlinhos Bala e o jovem Ruan. A diretoria rubro-negra acredita que a decisão sobre Wilson deve sair ainda esta semana. O clube do futebol asiático, que não teve o nome revelado, terá que pagar R$ 500 mil de multa pela rescisão contratual do atleta.
Wilson tem 25 anos e está no Sport desde o segundo semestre de 2008. O atacante tem contrato com até 31 de maio de 2011. “Essa questão do Wilson será definida esta semana. Se ele for aprovado nos exames médicos no clube chinês e o clube pagar os R$ 500 mil de sua multa rescisória nós teremos que liberá-lo”, disse Francisco Brennand, diretor de futebol do clube.
Caso a negociação se confirme, o Leão terá que buscar mais um atleta para o setor. A preferência é de Bruno Mineiro, que disputou a Série A pelo Atlético-PR e já teve passagem pelo Náutico. Ele já tinha sido descartado pelo Sport. Entretanto, como surgiu a necessidade, o clube deve retomar a negociação com o atleta.
De acordo com o vice-presidente de futebol, Severino Otávio, o Branquinho, o Leão tem pressa em fechar o elenco com novas contratações. Além do atacante, o clube busca ainda um lateral-direito e um zagueiro. “Queremos esses jogadores o mais rápido possível. Fizemos propostas a bons atletas e estamos trabalhando para trazê-los rapidamente. Queremos começar o Campeonato Pernambucano com o elenco completo”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário