quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Presidente do Corinthians diz que Eduardo Ramos não está liberado para o Náutico

Andres Sanchez, através de sua assessoria de imprensa, disse que tanto o jogador quanto a equipe pernambucana teriam sido precipitados em apresentá-lo como contratado
Da Redação do pe360graus.com

Há um impasse na vinda de Eduardo Ramos para o Náutico: apesar de ter sido anunciado como reforço para o clube alvirrubro para o Pernambucano, na última terça-feira (21), o Corinthians, time que detém os direitos federativos do atleta, disse que ele não foi oficialmente liberado e que tanto o jogador quanto a equipe pernambucana teriam sido precipitados em apresentá-lo como contratado.

De acordo com o presidente do clube paulistano, Andres Sanchez, através de sua assessoria de imprensa, o atleta terá que se apresentar em São Paulo e a direção do Náutico deve entrar em contato com a diretoria do time do Parque São Jorge.

Toninho Monteiro, vice-presidente de futebol do Náutico, mostrou-se surpreso com a posição do time de SP. "Roberto Andrade, diretor de futebol do Corinthians, me mandou um email com o pré-contrato e informou que o atleta estava liberado. Eu acredito na palavra e, até o momento, não fomos procurados pelo Corinthians. Então, para mim, o atleta continua sendo do Náutico. Se agora eles querem desfazer o que fizeram, isso é outra questão", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário