Treinador renova e fica nos Aflitos até o final de 2001; ele promete aproveitar jogadores da base para contratar apenas atletas decisivos
Da Redação do pe360graus.com
O Náutico confirmou, na tarde desta quarta-feira (1º), a renovação do contrato com o técnico Roberto Fernandes. O treinador e toda sua comissão ficam no clube até o final de 2011.
A saída do diretor de futebol, Armando Ribeiro, foi determinante para a permanência do treinador. Ribeiro era contra a renovação e chegou até a fazer críticas duras contra o técnico, classificando-o de “imaturo, intransigente e prepotente”.
A decisão de deixar o clube foi tomada após uma reunião com o presidente alvirrubro, Berillo Júnior, na noite desta terça-feira (30). O mandatário ainda tentou entrar num consenso, mas Ribeiro preferiu deixar o Timbu.
Berillo Júnior, que participou da entrevista coletiva para oficializar a renovação de Roberto Fernandes, nesta tarde, explicou que as portas do clube estão abertas para Armando Ribeiro. Ele disse ainda que a renovação do treinador foi decidido em conjunto e ele seguiu a maioria dos dirigentes.
O departamento de futebol do clube deve ter mais mudanças além da saída de Armando Ribeiro. O superintendente remunerado de futebol, Gustavo Mendes, também pode deixar o clube. Especula-se que Roberto Fernandes teria exigido a saída do dirigente para renovar com o Náutico.
REFORÇOS
Após o anuncio, Roberto Fernandes falou sobre o planejamento para 2011. Ele explicou que vai usar os jogadores da base que se destacaram este ano para poder contratar apenas jogadores que venham para decidir. “Não queremos mais contratar apostas”, afirmou, sem detalhar nomes e posições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário