Cerca de 200 mil pessoas da Região Metropolitana do Recife ficarão sem água a partir da próxima terça-feira (14). O desabastecimento engloba todo o bairro do Jordão, além de trechos em Setúbal, Boa Viagem (área compreendida entre a rua Bruno Veloso e a Avenida Armindo Moura) e o Aeroporto, localizados na capital pernambucana; assim como as localidades de Prazeres e Porta Larga, inclusive as indústrias localizadas ao longo da BR-101, em Jaboatão.
O fornecimento da Compesa será interrompido para o remanejamento de 40 metros de tubulação na entrada da Estrada da Batalha, cruzamento com a Avenida Maria Irene. A nova paralisação de parte do Sistema Gurjaú/Pirapama começa 8h da terça e segue até às 20h da quinta (16).
A primeira parada no sistema Gurjáu/Pirapama, dentro das obras de duplicação da Estrada da Batalha ocorreu em 16 de novembro, quando houve a paralisação durante 28 horas, para realizar o desvio de um trecho de 70 metros de uma adutora do Sistema Gurjáu naquela área. Uma terceira e última interrupção para a realização de novos serviços deste projeto deverá ser realizada posteriormente.
Fonte: JC Online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário