quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Náutico entra em clima de decisão contra o Brasiliense

Partida deste sábado, no Distrito Federal, é vital, já que as duas equipes brigam para escapar do rebaixamento para a Série C
Da Redação do pe360graus.com

Não estava nos planos do Náutico empatar com a Ponte Preta dentro dos Aflitos, na última terça-feira (09). A idéia era vencer e se distanciar da zona de rebaixamento para a Série C. Além do resultado, o Timbu não teve sorte, pois o Icasa venceu seu jogo e empurrou o time para a 16ª colocação, apenas uma acima da zona de risco.

Com isso, o próximo confronto será vital. Isto porque, Náutico e Brasiliense brigam para se livrar da Série C. O Timbu, com 42 pontos, está apenas uma posição a frente da equipe de Brasília, que tem 40 pontos.

O técnico Roberto Fernandes reconhece as dificuldades do jogo e faz um alerta sobre o ponto forte da equipe do Distrito Federal. "Temos um adversário forte pela frente, principalmente em bolas paradas e vamos treinar muito”, disse ao site oficial do Náutico.

Apesar do jogo fora de casa, o elenco está otimista e não pensa em rebaixamento. “Agora é trabalhar para enfrentar o Brasiliense. Eu tenho certeza que o Náutico ficará na Série B, e o grupo está focado nisso", afirmou o zagueiro Walter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário