segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Lucas Kauã realiza sonho de conhecer jogadores do Sport

O garoto de oito anos que passou pelo pesadelo de ser sequestrado, recebeu das mãos do atacante Marcelinho Paraíba o uniforme completo do Leão, na tarde desta segunda-feira (1°)
Da Redação do pe360graus.com


Quando foi encontrado pela polícia após quase dois meses desaparecido, Lucas Kauã vestia uma camisa do Sport. Meio folgada, maior do que o seu número. Assustado, um pouco abatido, não falou nada no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na Imbiribeira. Imagem completamente diferente da vista nesta segunda-feira (1°), na Ilha do Retiro, a não ser pela camisa do mesmo clube, agora nova e oficial.

O garoto de oito anos que passou pelo pesadelo de ser seqüestrado, realizou hoje o sonho de conhecer os jogadores do Sport, seu time de coração. Ele cumprimentou todos os atletas, pegou autógrafos e recebeu das mãos do atacante Marcelinho Paraíba a camisa 10 e uniforme completo do Leão, entre outros presentes. No jogo desta terça-feira (2) na Ilha do Retiro contra o Bragantino, o garoto vai entrar junto com o time.

“O que a gente puder fazer, a gente vai fazer. O que a gente quer é que ele dê um ponto final no que ele passou e se recupere e volte a ser uma pessoa feliz”, contou o pai de Lucas, Clodoaldo Coutinho da Silva.

Acompanhado de amigos e familiares, o garoto exibia um sorriso contagiante, que deixou para trás, por alguns instantes, o sofrimento recentemente vivido. Lucas Kauã Muniz da Silva foi encontrado no último dia (27), no município de Goiana, na Mata Norte do Estado, por um caminhoneiro, que levou o garoto ao encontro da polícia. Ele estava desaparecido desde o dia 4 de setembro, quando foi visto pela última vez na Integração Ônibus-Metrô de Joana Bezerra, no Recife.

De acordo com a polícia, os dois suspeitos do sequestro são o taxista João José de Andrade, 60 anos, e o lavador de carros Jailson Alves da Silva, 27. A investigação corre em sigilo para preservar a criança, mas o gestor do DHPP, Joselito Kehrle, informou que os suspeitos são os dois únicos responsáveis pelo sequestro e podem estar envolvidos em outros crimes com outras vítimas, onde há relatos de estupro, abuso sexual e homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário