segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Técnico tem problemas para escalar Náutico diante do Guaratinguetá

A diferença de pontos entre o Timbu e a degola é de cinco pontos e, por isso, o time alvirrubro precisa voltar a somar pontos
Da Redação do pe360graus.com



Após o empate contra o Sport em 1x1, no último sábado (22), o Náutico voltou a perder posições e agora está na 16º colocação – apenas uma acima da zona de rebaixamento. A diferença de pontos entre o Timbu e a degola é de cinco pontos e, por isso, o time alvirrubro precisa voltar a somar pontos. Tendo isso em mente, o Náutico começa a se preparar para o embate contra o Guaratinguetá, nesta sexta-feira (29), no Aflitos.

Para este jogo, o técnico Roberto Fernandes volta a ter problemas para escalar o time. O zagueiro Walter e o meia Erick Flores – ambos titulares – receberam o terceiro cartão amarelo e ficam de fora do jogo contra a equipe paulista. O atacante Thiaguinho também não estará no banco de reservas pelo mesmo motivo. Henrique deve assumir a vaga de Walter e Giovanni, que vinha jogando como titular, deve figurar na posição de Erick Flores.

Outros dois jogadores devem continuar afastados das partidas: o lateral César Prates, que foi afastado por criticar os dirigentes pela falta de pagamento dos salários, e Zé Carlos, que não vem agradando devido ao baixo rendimento em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário