Resultado não foi bom para o Leão, que segue na 5ª colocação com quatro pontos a menos que o América-MG, último time do G-4
Da Redação do pe360graus.com
O Sport ficou no 0 a 0 com o Figueirense, neste sábado, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O resultado não foi bom para a equipe rubro-negra, que precisava da vitória para seguir na cola do G-4. Agora, o Leão soma 51 pontos, quatro a menos que o América-MG, que ocupa a 4ª colocação. A equipe catarinense foi a 56 pontos e assumiu a 3ª posição.
O Sport volta a campo já na próxima terça-feira (02) diante do Bragantino, na Ilha do Retiro. A partida está marcada para as 18h30 (horário do Recife). Já o Figueirense encara o Ipatinga, no mesmo dia, mas às 20h (horário do Recife, em Minas.
O JOGO
Com as duas equipes jogando pela vitória, a partida começou aberta. E a primeira boa chance de gol veio logo aos 5 minutos para a equipe da casa. Após um cruzamento da direita, Reinaldo, na marca do pênalti, cabeceou para grande defesa de Magrão.
A resposta rubro-negra veio 2 minutos depois, quando Ciro arriscou de fora da área. A bola passou por cima do gol de Wilson. Aos 16 minutos, também de fora da área, Dutra assustou o arqueiro catarinense.
A equipe catarinense voltou a ameaçar aos 22 minutos, quando Roberto Firmino fez boa jogada pela direita e soltou a bomba. A bola passo perto do gol, assuntando Magrão.
O Figueirense voltou para o segundo tempo da partida com mais volume, tanque que logo nos primeiros minutos Hélder, que entrou no lugar de Reinaldo, arriscou o chute para boa defesa de Magrão. Aos 19 minutos, veio a melhor chance da equipe catarinense. Após cruzamento na área, Hélder, livre de marcação, cabeceou por cima do gol de Magrão.
Para tentar mudar o clima da partida, o técnico Geninho fez duas alterações. Saíram Zé Antônio e Wilson para as entradas de Romerito e Eliandro. Apesar das mudanças, o Leão não conseguiu chegar ao gol.
Nos minutos finais, a partida pegou fogo. Aos 41 minutos, Elton ainda teve uma boa chance. Ele recebeu livre na entrada da grande área e bateu de primeira. Mas, pegou muito mal na bola e mandou por cima do gol catarinense.
No minuto seguinte, Roberto Firmino deu um susto nos rubro-negros. Após cobrança de escanteio, ele subiu no meio da zaga leonina e conseguiu cabecear. A bola explodiu no travessão. O Sport ainda teve uma chance aos 45 minutos. Dadá soltou a bomba, na entrada da área, e Wilson tocou com a ponta dos dedos para escanteio.
Mas, o melhor momento foi do Figueirense, quando Jean Carioca ficou cara a cara com Magrão. Ele tentou passar pelo goleiro, mas acabou perdendo a bola e mantendo o placar de 0 a 0, no Orlando Scarpelli.
FICHA DO JOGO
FIGUEIRENSE
Wilson; Lucas, J. Paulo Goiano, Roger Carvalho e Juninho; Ygor (Pedro Carmona), Túlio, Roberto Firmino e Maicon; Reinaldo (Hélder) e William (Jean Carioca).
Técnico: Márcio Goiano.
SPORT
Magrão; Igor, Montoya e Tobi; Dadá, Zé Antônio (Romerito), Germano, Marcelinho Paraíba (Elton) e Dutra; Ciro e Wilson (Eliandro).
Técnico: Geninho.
Local: Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis.
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (Fifa/SP).
Assistentes: Anderson José Coelho e Osny Antônio Silveira (SP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário