Bom resultado na partida desta terça-feira devolve o ânimo e mantém o Timbu na briga para voltar a Série A do Brasileiro
Da Redação do pe360graus.com
O Náutico não pensa em outro resultado que não seja uma vitória diante do Figueirense, às 21h desta terça-feira (21), nos Aflitos. Um bom resultado na partida ameniza a crise em que o time mergulhou nas últimas rodadas e mantém o ânimo para brigar pelo retorno ao grupo de classificação. Após três derrotas consecutivas, o Timbu despencou para a 11ª colocação, com 31 pontos.
Além de manter a equipe alvirrubra viva na competição, uma vitória diante do Figueirense ajudará ao técnico Alexandre Gallo a seguir no cargo. Por conta da queda, parte da torcida já cobra uma mudança de comando. Entretanto, o presidente do clube, Berillo Júnior, já garantiu que Gallo segue nos Aflitos até o final do contrato, que é em 2011.
Para o atacante Anderson Lessa (foto), que reestreou na derrota para o Bragantino no último sábado, o momento agora é de trabalhar. "Não foi como eu imaginava, até porque perdemos. Mas me movimentei bem. Espero ficar 100% fisicamente o mais rápido possível e ajudar cada vez mais o Náutico", disse o atacante ao site oficial do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário