"Quem não quiser ficar, peça para sair, porque a gente precisa de jogadores comprometidos e com raça”, disse presidente do Sport ao elenco
Da Redação do pe360graus.com
O presidente do Sport, Sílvio Guimarães (foto), teve uma conversa com todo o elenco do time, no CT de Paratibe, em Paulista, antes do treino conduzido por Toninho Cerezo, na tarde desta quinta (29). Durante 20 minutos, o dirigente fez cobranças, alternando momentos tranquilos com outros mais exaltados. O técnico acompanhou, mas nada disse.
Guimarães disse aos atletas que já estaria ouvindo por aí, em tom de chacota, que o time do Náutico joga para ganhar, enquanto o Sport ganha para jogar – isso porque, mesmo com todos os pagamentos em dia, o Leão amarga a 15ª posição na Série B, com 11 pontos, muito longe dos 23 conquistados pelo líder, o rival da Rosa e Silva.
Silvio Guimarães deu um ultimato: “Quem não quiser ficar, peça para sair, porque a gente precisa de jogadores comprometidos e com raça”.
O presidente leonino também anunciou a formação, a pedido dele, de um colegiado de futebol, que terá poder de decisão e veto sobre contratações e dispensas na Ilha do Retiro. Atualmente, esse poder estava limitado ao próprio dirigente e ao vice de futebol, Francisco Guerra.
Formam o colegiado, além de Guimarães e Guerra, os ex-presidentes Severino Otávio e Wanderson Lacerda, os conselheiros Aluísio Dubeux e Gerson Lucena e o ex-diretor Gustavo Dubeux.
Nenhum comentário:
Postar um comentário