sexta-feira, 2 de julho de 2010

Daniel Alves pede 'desculpas ao povo brasileiro'.

Daniel Alves foi um dos últimos jogadores a deixar o vestiário após a derrota do Brasil para a Holanda, nesta sexta-feira, no Estádio Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth. Assim como os companheiros, ele chorou bastante com a eliminação nas quartas de final da Copa. E, na saída, pediu desculpas ao torcedor brasileiro pela decepção.
"É difícil e doloroso. São coisas tristes e muito decepcionantes para a gente. Nos resta pedir desculpas ao povo brasileiro. Eles têm que estar orgulhosos, pois nós tentamos, nós lutamos. Mas não aconteceu. Bola para frente", disse Daniel Alves, que foi titular da seleção nos últimos três jogos, ocupando o lugar do contundido Elano.
"As duas seleções tentaram em todo o momento a classificação. Infelizmente, só um pode seguir em frente. E no dia de hoje (sexta-feira) não somos nós", lamentou Daniel Alves, ao comentar sobre a derrota de virada para a Holanda. "Infelizmente, eles fizeram um gol a mais que a gente e conseguiram a classificação."
O zagueiro Juan adotou discurso parecido com o de Daniel Alves, enaltecendo a dedicação dos jogadores brasileiros durante a disputa de toda a Copa do Mundo. "Dói não poder fazer mais nada, saber que você jogou apenas dez minutos mal e está fora", afirmou o jogador, um dos titulares do time do Brasil.


Fonte: Agência Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário