O Vitória saiu na frente e Brasão, de pênalti, empatou; equipe tricolor é a única invicta na Copa do Nordeste
Da Redação do pe360graus.com
No Arruda, o Santa Cruz enfrentou o Vitória-BA na noite desta quinta-feira (1º) com a missão de manter a invencibilidade na Copa do Nordeste. O objetivo foi conquistado, mas sem brilho, com um empate magro de 1 a 1. A equipe tricolor desperdiçou jogadas e perdeu a chance de sair do campo com a vitória.
O atacante Schwenck colocou o Vitória na frente aos nove minutos do primeiro tempo, depois de receber bola pelo alto e cabecear para o gol de Tutti. Aos 29 minutos, Jackson sofreu pênalti e Brasão (foto) foi para cobrança, empatando o placar.
Na etapa complementar, aos 33 minutos, o Vitória perdeu um jogador. Fernando, que já tinha amarelo por conta do pênalti em Jackson, cometeu outra falta perigosa e foi expulso.
A equipe recifense soma dez pontos, com duas vitórias e quatro empates. Até agora, é o único time da competição que ainda não perdeu.
O próximo jogo do Santa Cruz na Copa do Nordeste é neste domingo (4), contra o Sergipe, no estádio Batistão, em Aracaju. A partida, válida pela oitava rodada, está marcada para as 16h.
Oi,
ResponderExcluirSou Fabio Allves, trabalho na Umbrella Hotshop.
Cuido da conta de BIC - Homem Bem Feito, gostaria de um endereço eletrônico para contato!
Att.
Fabio Allves
fabio@umbrella.cx