segunda-feira, 7 de junho de 2010

Pela 2ª vez, quadrilha assalta loja do Shopping Cidade Jardim, diz PM,

Uma quadrilha fortemente armada assaltou, no início da tarde desta segunda-feira (7), a loja de relógios Rolex do Shopping Cidade Jardim, na Zona Sul de São Paulo. De acordo com a PM, pelo menos sete homens vestindo terno e gravata entraram na loja, anunciaram o assalto e fugiram com a mercadoria. Um deles segurava uma metralhadora ou um fuzil. O shopping é considerado de alto padrão, um dos mais luxuosos da capital.

Por volta das 14h, a polícia informou que os criminosos tentaram primeiramente roubar a loja da marca Montblanc, mas não tiveram êxito. Eles se dirigiram, então, para a loja da Rolex. Três homens ficaram do lado de fora do shopping.

A polícia afirma que três criminosos entraram na Rolex. Apenas um assaltante entrou na loja da Montblanc. Ele usava calça jeans e camiseta e tinha uma metralhadora. Na Rolex, os ladrões quebraram os vidros da vitrine e colocaram tudo em uma mochila. Eles não conseguiram levar o cofre da loja. Ninguém foi feito refém nem houve troca de tiros, de acordo com informações da polícia até as 14h30. Havia três funcionários na loja no momento do assalto. Os homens fugiram em dois carros pretos - um C4 e um Polo.

O Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) assumirá as investigações. O caso será registrado no 34º Distrito Policial, na Vila Sônia.

Essa é a segunda vez que o shopping é assaltado em menos de um mês. No dia 16 de maio, a loja da Tiffany foi roubada por homens bem vestidos e fortemente armados. Os assaltantes chegaram ao shopping logo após a sua abertura e foram direto para a joalheria. De acordo com pessoas que estavam no local, a ação foi muito rápida. Em menos de cinco minutos os assaltantes entraram, renderam os funcionários e saíram com várias sacolas.

Quatro suspeitos foram presos e quatro continuam foragidos. A Tiffany sofreu um prejuízo de R$ 1,5 milhão com as 72 peças roubadas.



Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário