Glédson e Vinícius serão reavaliados para saber se terão condições de atuar neste sábado, nos Aflitos
Da Redação do pe360graus.com
O técnico Alexandre Gallo ainda tem duas dúvidas para definir a equipe que entra em campo às 16h10 deste sábado (05) diante do Ipatinga, nos Aflitos. O goleiro Glédson e o zagueiro Vinícius serão reavaliados pelo departamento médico do clube para saber se terão condições de atuar.
Caso continuem vetados, dois jogadores devem estrear com a camisa alvirrubra. Bruno deve ser o camisa 1, já que Rodrigo Carvalho foi expulso e cumpre suspensão, e o zagueiro Wescley deve jogar ao lado de Walter. O restante do time será o mesmo que foi goleado pelo São Caetano, na última terça-feira.
Os jogadores fizeram uma reunião na última quinta-feira para firmar um pacto por uma vitória. O resultado é importante porque o time entraria no recesso da Copa do Mundo dentro do grupo de classificação.
Um dos líderes do grupo, Zé Carlos recebeu o aval de Gallo para conversar com o grupo sobre a importância do resultado positivo. "O Náutico já deixou para trás o que aconteceu no último jogo porque não adianta mais lamentar. Mas tiramos lições e será a oportunidade de revertermos a má impressão deixada. Foi isso que falei para os jogadores. É a hora de reagir, de mostrar à nossa torcida que podemos fazer um bom jogo. O nosso treinador nos apresentou números no início da Série B e nós queremos atingir esse aproveitamento. Conquistaremos essa meta se vencermos o Ipatinga. Espero que possamos contar com o apoio dos nossos torcedores", disse o jogador.
Após a derrota, o Náutico caiu para a 8ª colocação com 11 pontos. Já o Ipatinga é o 18º com apenas 3 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário