Uma juíza de Beverly Hills emitiu nesta terça-feira (8) uma ordem de prisão contra a atriz Lindsay Lohan, por violar os termos de sua liberdade condicional, revelou o jornal Los Angeles Times. A advogada de Lohan foi convocada para uma audiência em Beverly Hills com a juíza Marsha Revel, depois da divulgação de que na noite de domingo soou o alarme da tornozeleira usada pela atriz para monitorar sua condicional.
O alarme do dispositivo que a atriz leva consigo há duas semanas teria sido ativado na noite de domingo, depois que Lohan assistiu à festa de entrega dos prêmios de filmes da MTV.
Em 24 de maio, a jovem foi obrigada a usar o aparelho que monitora o consumo de álcool – conhecido como Scram na sigla em inglês – depois que uma juíza rejeitou o pedido de sua advogada para se submeter a testes mais frequentes para não utilizar o dispositivo.
Lohan reagiu ontem às notícias de que teria removido o aparelho afirmando que não fez literalmente nada.
“Não tirei o Scram. É fisicamente impossível considerando que não tenho nada para remover isto. Todas estas notícias estão absolutamente equivocadas”, escreveu a atriz no Twitter.
A jovem, de 23 anos, voltou a ter problemas com a Justiça americana depois de não se apresentar, em maio, a uma audiência relacionada à condenação recebida por dirigir sob influência de álcool, em 2007.
À época que devia ter se apresentado a Justiça, a imprensa publicou fotos da atriz nas festas do Festival de Cannes, na França, e ela foi repreendida por faltar a aulas sobre consumo de álcool, como parte da pena a que foi condenada.
Lohan tem nova audiência prevista para 6 de junho em Beverly Hills para tratar da violação de sua liberdade condicional, após ter faltado às aulas.
Fonte: JC Online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário