sexta-feira, 25 de junho de 2010

Em noite inspirada, Santa Cruz goleia o CSA por 6 a 1 e permanece invicto

O jogo marcou a segunda vitória tricolor na Copa do Nordeste, que agora soma oito pontos em quatro jogos; o atacante Brasão marcou duas vezes
Da Redação do pe360graus.com


O Santa Cruz não decepcionou e presenteou sua torcida na noite desta quinta-feira (24) com uma sonora goleada de 6 a 1 em cima do CSA, em partida válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste, no Arruda. Esta foi a segunda vitória do Tricolor na competição, que agora soma oito pontos.

Logo aos quatro minutos, o placar foi aberto por Jackson em cobrança de falta. A bola desviou na zaga enganou o goleiro. A torcida tricolor ainda comemorava quando, apenas um minuto depois, após falha da zaga, Gustavo roubou a bola e empatou para o CSA.

Aos 13 minutos, a equipe recifense tranqüilizou a torcida no Arruda com os pés de Paulo César. O atleta mandou uma bomba indefensável de perna esquerda. Aos 19, o árbitro marca pênalti de Jonatas e o atacante Brasão (foto) vai para a cobrança, marcando o terceiro.

O jogo começou a tomar forma de goleada aos 33 minutos, depois que Leandro Cardoso subiu para receber o cruzamento e marcar, de cabeça, o quarto. Nos acréscimos, o Santa ainda marcou pela quinta vez com Gilberto.

Na etapa complementar, o técnico Lino mexeu na equipe alagoana e o jogo ficou mais equilibrado. A melhora, porém, segurou o ataque inspirado tricolor por apenas 23 minutos. A essa altura, Brasão recebeu bola de Natan e mandou um foguete para fazer o sexto do Santa –segundo dele no jogo - e fechar a goleada. Para piorar a situação do time visitante, o atacante Peixinho foi expulso por falta em Elvis.

O próximo jogo do Santa Cruz na Copa do Nordeste está marcado para o domingo (27), às 17h, contra o América-RN. A partida acontece no estádio Machadão, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário