Jogadores do Sport desabafam contra declaração de Bala e diz que o verdadeiro rei é mesmo o treinador, que tem 15 títulos pernambucanos
“O verdadeiro rei de Pernambuco está no banco”. A frase do zagueiro Igor se refere ao técnico Givanildo Oliveira, que tem 15 títulos pernambucanos como jogador e técnico, e serviu ainda como uma crítica direta para Carlinhos Bala. O atacante do Náutico declarou, ao se classificar para as finais, que seria o rei de Pernambuco.
Com a conquista do pentacampeonato pelo Sport, ao vencer o Náutico, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (05), na Ilha do Retiro, os jogadores rubro-negros usaram coroas e até mantas para provar que o rei de Pernambuco vive mesmo é na Ilha do Retiro e provocar o alvirrubro.
“Esta coroa que estamos usando é para provar que o verdadeiro rei de Pernambuco está no nosso banco de reservas. Para ser o rei de Pernambuco, ele (Carlinhos Bala), teria ao menos que conquistar os 11 títulos que Givanildo conquistou como jogador”, disse Igor, logo após o apito final.
O goleiro Magrão, único jogador em campo que pode se dizer efetivamente pentacampeão, também comemorou bastante o título. “Estamos com o sentimento de dever cumprido porque é um título difícil de se conquistar. Agora temos mesmo é que comemorar”, explicou.
Fonte:pe360graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário