domingo, 18 de abril de 2010

Náutico derruba invencibilidade do Sport e vai fazer semi decisiva em casa

Pareceram dois jogos diferentes: depois de um primeiro tempo morno, o que se viu nos Aflitos, neste domingo (18), foi uma etapa complementar eletrizante desde o primeiro minuto, com dois gols, cartões e muita agitação na torcida alvirrubra, que atingiu o duplo objetivo: com a vitória por 2 a 0 sobre o Leão, o Náutico derruba a invencibilidade do arquirrival, que jogou com um time misto, e ainda conquistou o direito de fazer o segundo jogo das semifinais do Pernambucano contra o Santa Cruz em casa.

Os gols do Náutico foram marcados por Carlinhos Bala, de pênalti, no primeiro minuto do segundo tempo, e por Bruno Meneghel, aos 15 minutos. O camisa 17, aliás, fez toda a diferença quando entrou em campo. E, ao final da partida, comentou: “Desde o início nossa marcação estava em cima, convertemos o pênalti e depois conseguimos ampliar. Ganhamos mais confiança, o grupo e a torcida, agora é ter calma e trabalhar bem durante a semana”, disse.

Para o meia Ricardinho, do Sport, a força do Náutico no segundo tempo surpreendeu o Leão. “O gol no início do segundo tempo, numa bobeira nossa, acho que nos prejudicou”, disse.

O Náutico fecha a primeira fase do Pernambucano com 43 pontos e na vice-liderança; o Sport, primeiríssimo há várias rodadas, termina a etapa com 51 pontos ganhos.

No jogo de ida das semifinais, o Náutico enfrenta o Santa Cruz, no Arruda, no próximo domingo (25); já o Sport vai até Caruaru encarar o Central - que ficou com a quarta vaga depois da vitória por 2 a 0 sobre o Sete, também neste domingo, e o empate da Cabense com o Vera Cruz, em 1x1, no Cabo de Santo Agostinho. Os jogos de volta ainda não têm data definida, uma vez que dependem do desempenho do Tricolor e do Leão na Copa do Brasil.

Fonte:pe360graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário