Um eletricista foi assassinado a facadas no interior de sua residência, no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. A vítima foi Sérgio Luis Magalhães, de 43 anos, um evangélico com boa reputação no bairro. Nos últimos instantes de vida, populares afirmaram tê-lo ouvido rezando. Ele levou mais de onze facadas. o crime aconteceu na terça-feira (13), mas só foi descoberto ontem (14).
O crime ocorreu no imóvel 1 da rua Dourado. A Polícia Militar chegou ao local por volta das 18h30 de anteontem, e já encontraram Sérgio falecido. No início da tarde da quarta-feira, policias militares prenderam um rapaz fazendo compras no bairro de Boa Viagem, zona Sul do Recife, com o cartão do eletricista. Bruno Moura do Nascimento, de 20 anos, comprou três aparelhos celulares. Portando a identidade e dez cartões de crédito de Sérgio, o rapaz levantou suspeita das lojas, e acabou sendo denunciado e detido às 13h. Desconfiados pelo fato do evangélico ainda não ter cancelado os cartões roubados, os policiais foram até a residência do mesmo e confirmaram a sua morte. Junto com Bruno, também foram presas Amanda dos Santos Bezerra, 20, e Cristiane Carla Macena, 19.
A delegacia de Jaboatão, responsável por investigar o crime, acionou o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), para onde os presos foram levados. Eles apresentaram versões contraditórias do caso. O rapaz, entretanto, não apresentava nenhum hematoma, segundo o delegado da Força-Tarefa, João Brito. O trio foi autuado em flagrante. Bruno seguiu para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), enquanto Cristiane e Amanda foram para a Colônia Penal Feminina do Recife.
Fonte: Folha de Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário