A partida foi totalmente dominada pela Máquina de Costura. Até o primeiro gol da equipe, marcado por João Paulo, próximo dos 15 minutos, o duelo estava equilibrado. Depois disso, porém, só deu Ypiranga. É sintomático que o time do Agreste tenha colocado a bola por três oportunidades na trave do goleiro Gideão. Tal domínio parece ter irritado o técnico do Vera Cruz, Maurício Simões, que fez alterações ainda no primeiro tempo.
Mas as alterações não fizeram efeito. A supremacia continuou, e os comandados de Neco seguiram melhores na partida, principalmente após a entrada de Fágner na vaga do lesionado autor do primeiro gol, João Paulo. O placar foi fechado aos 14 minutos, quando o atacante Fabrício Ceará, sete tentos na competição, marcou e selou o destino de ambas as equipes.
Vera Cruz: Gideão; Ricardo, Joel, Valnei e Éverton (Markony); Edvan, Alemão, Juninho (Felipe) e Vassoura; Freitas e Gilberto. Técnico: Maurício Simões
Ypiranga: Geday; Juninho Borracha, Luís Eduardo, Marconi e Bruno; Wendel, Iarley , Edu Chiquita, Rosembrick (Élder); João Paulo (Fágner) e Fabrício Ceára. Técnico: Neco.
Fonte: Folha Online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário