quinta-feira, 18 de março de 2010

Gallo não digere a primeira derrota pelo Náutico

O técnico Alexandre Gallo experimentou sua primeira derrota no comando do Náutico na noite desta quarta-feira. O treinador alvirrubro acredita que o resultado de 1 a 0 para o Vitória nos Aflitos não refletiu o que aconteceu em campo.

"Dominamos o jogo até a expulsão do Derley. Tivemos no mínimo três chances claras de gols. O placar justo seria um 4 a 1. Evoluímos tecnicamente, mas precisamos melhorar a parte física. Somos uma equipe em formação e enfrentamos um time que está junto há dois anos. Dentro das quatro linhas, merecíamos a vitória, mas estamos confiantes e vamos buscar a classificação em Salvador", desabafa o comandante.

Os jogadores do Náutico não desanimaram com o resultado e estão cientes da vitória no próximo encontro das duas equipes. "Estou feliz pelo futebol que apresentamos. Infelizmente pecamos na finalização. A bola não entrou, mas temos 90 minutos em Salvador para buscar a classificação. Nosso grupo é de qualidade e não ficamos devendo em nada para o adversário", afirma o meia Zé Carlos, que recebeu o apoio do atacante Carlinhos Bala.

"Nosso ataque não funcionou, tivemos oportunidades e não marcamos. Mas também temos que dizer que o goleiro deles fez uma bela partida. Agora é deixar de lado a Copa do Brasil e focar no Pernambucano", conclui o atleta.

O elenco alvirrubro se reapresenta às 16h desta quinta no CT Wilson Campos, e concentra suas forças no Campeonato Pernambucano, onde enfrenta o Santa Cruz, domingo, fora de casa. O Náutico é o vice-líder do Estadual com 28 pontos.

Fonte:pe360graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário