A derrota para o Santa Cruz reacendeu mesmo a crise nos Aflitos. Tanto que após a derrota no clássico, a diretoria alvirrubra anunciou, nesta segunda-feira (22), a dispensa de três jogadores. O lateral-direito Dênis e os meias Juliano (foto) e Ithamar já não fazem mais parte do elenco timbu.
Ao final do jogo já se especulava uma vassourada nos Aflitos. Só que a relação era maior e tinha cinco nomes. Dois se confirmara: Dênis e Ithamar. A surpresa foi o corte do meio-campo Juliano. Além deles, estavam na relação o meio-campo Helton Luiz e os atacantes Rodrigo Dantas e Geílson.
Chegou-se até a se falar na saída do próprio treinador, Alexandre Gallo, mas o presidente do Náutico, Berillo Júnior, descartou. Para o mandatário alvirrubro, nos oito jogos com o comando de Gallo o time apresentou melhoras. “Quem entende de futebol vai perceber que houve uma evolução no time. Agora, Gallo não pode fazer milagres”, explicou o dirigente.
JOGO ANTECIPADO
A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) antecipou o horário da partida entre Náutico e Araripina, nesta quarta-feira (24), para as 19h30. Anteriormente, o jogo estava previsto para as 21h.
Fonte:pe360graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário