domingo, 7 de março de 2010

Brasão marca gol de pênalti e garante vitória do Santa





Brasão parece mesmo disposto a se consolidar como ídolo da torcida tricolor. Na partida deste domingo (7), ele marcou um único gol que - combinado com a derrota do Central - garantiu o retorno do Santa Cruz ao G-4, com 23 pontos. Já a Cabense fica em 3º lugar, com 24 pontos. A partida foi válida pela 14ª rodada do Campeonato Pernambucano.

A nova estrela do Santa Cruz fez diversas tentativas, mas o gol foi marcado numa cobrança de pênalti. A comemoração de Brasão foi em grande estilo: sacou uma cadeira, sentou e fez pose para as câmeras, cercado pelos companheiros.

Os jogadores da Cabense saíram de campo revoltados com a arbitragem por ter marcado um pênalti, segundo eles, indevido. O time do Cabo de Santo Agostinho também saiu prejudicado com a expulsão de Miguel na metade do segundo tempo. O juiz também deu duro no Santa Cruz, mandando um cartão amarelo para o goleiro Tutti por reclamar.

Aos 32" do primeiro tempo, um lance deixou no chão um jogador de cada time . Ao subir para disputar a bola, Goiano, do Santa, e Eduardo, da Cabense, se chocaram e acabaram no chão. O jogador tricolor levou um corte na cabeça e o da Cabense ficou tonto. Logo depois do atendimento médico os dois voltaram ao campo.

O público pagante foi de 7.198 e a renda, R$ 35.530. Com os resultados, Sport, Náutico, Cabense e Santa Cruz ocupam os primeiros lugares da tabela, respectivamente com 32, 25, 24 e 23 pontos. O Central está em 5º com 21 pontos, seguido por Porto (20), Salgueiro (19), Vitória (18), Ypiranga (17) e Araripina (13). Vera Cruz e Sete de Setembro dividem a lanterna com 11 pontos.



Fonte:pe360graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário