Três homens armados renderam clientes, funcionários e o vigilante do supermercado Bompreço, na Rua Doutor Bandeira Filho, Boa Vista, nas proximidades do Parque Amorim. A investida aconteceu por volta das 22h desta quinta-feira (4), no momento em que a loja estava sendo fechada. Segundo testemunhas, os bandidos trancaram várias pessoas na sala de monitoramento e fugiram levando uma quantia não revelada em dinheiro, além dos pertences das vítimas. Eles também destruíram o equipamento de vigilância do local.
Até o momento nenhum representante do Bompreço foi até a Delegacia de Santo Amaro, Boa Vista, Espinheiro ou mesmo Roubos e Furtos - todas jurisdicamente aptas a investigar o caso - para prestar queixa. O vigilante da empresa Sena Segurança, que presta serviço ao supermercado foi o único que procurou as autoridades. Ele foi à delegacia de plantão de Santo Amaro, mas segundo o comissário de plantão, Marcos Alexandre, a unidade apenas realiza um registro da ocorrência.
"Pelo que foi apurado até agora, os criminosos obrigaram todo mundo a entrar na sala enquanto eles roubavam o dinheiro da loja. Foi uma ação muito rápida. Eles aparentemente já tinham um conhecimento prévio do local. Foi tudo muito bem planejado e executado", comentou o comissário Marcos.
Além do dinheiro e dos pertences, a arma do segurança, um revólver calibre 38 também foi levado. "Temos poucas informações até o momento", completou o comissário. Até o início da madrugada não havia informações sobre o paradeiro dos criminosos.
Fonte: JC Online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário