Brigas políticas à parte - que colocam o Siri na Lata como a festa da oposição e o Baile Pirata como da situação -, os salões do Clube Português e do Líbano festejam suas respectivas prévias nesta sexta-feira (5). Enquanto o Siri traz o tema Brasil: Um grande circo para sua festa inundada de ironia, o Pirata vai mais leve, com Tô no clima, sambando e frevando.
No Siri, o tom político vem em primeiro plano. As tampas dos isopores com gelos terão a caricatura do presidente Lula. Na decoração, figuras de políticos e notas fiscais dos shows da Empetur, na festa que tem confirmada a presença da estudante Geisy Arruda, a do vestido curto.
Em estúdio montado na entrada do Português, quem for de palhaço será fotografado. As duas pessoas com as fantasias mais sugestivas (lembrando que trata-se de uma festa irônica) ganharão passagens para Brasilia, com direito a visita à Praça dos Três Poderes. Todo o "circo" será animado por Almir Rouche, além de Maestro Spock e convidados (Marina de La Riva, Silvério Pessoa, China, Marrom Brasileiro, Nena Queiroga e Gustavo Travassos).
Já no Líbano, pela primeira vez climatizado, o Baile Pirata recebe show de samba com frevo, a cargo de Gerlane Lops, Patusco e Super Oara. No reduto do PT, como postou o Blog de Jamildo, a homenageada é a carnavalesca Lea Lucas, 81 anos. É a quinta edição do baile.
Fonte: JC Online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário