quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Náutico fica apenas no 1 a 1 com o Ivinhema

O Náutico estreou na Copa do Brasil com um empate de 1 a 1 diante do desconhecido Ivinhema, na noite desta quarta-feira (24), no Estádio Saraivão, interior do Mato Grosso do Sul. O time da casa abriu o placar aos 46 minutos do primeiro tempo com o atacante Vanderley. O empate timbu veio num gol contra do zagueiro Celinho, aos 12 do segundo tempo.

O resultado garante ao Ivinhema fazer a partida de volta, que está marcada para o dia 10 de março nos Aflitos. Pelo Campeonato Pernambucano, o Náutico joga contra o Vera Cruz às 17h deste domingo (28), também nos Aflitos.

O Timbu joga pelo empate por 0 a 0. Caso o placar de 1 a 1 volte a se repetir a decisão será nos pênaltis. Empate por dois ou mais gols, a vaga para a próxima fase fica com o Ivinhema.

O JOGO
O Ivinhema começou o jogo surpreendendo o Náutico. O time do interior Mato Grosso do Sul iniciou a partida indo para cima do Náutico e logo aos 11 minutos obrigou Glédson a fazer uma grande defesa. O atacante Leandro Kanu também chegou com perigo duas vezes. Aos 17 minutos, o goleiro timbu fez nova defesa e evitou o gol mandando para escanteio. Três minutos depois, ele voltou a aparecer para salvar a equipe alvirrubra num chute forte de Kanu. Até então, o Náutico só tinha feito um chute a gol.

E no restante do primeiro tempo não foi diferente. O Timbu só chegou ao ataque com chutes de longe. Hamilton arriscou aos 16 minutos, Bala três minutos depois e Derley aos 42 minutos. Todos os chutes sem levar perigo ao goleiro Carlão.

A pressão do time da casa deu certo nos acréscimos. Aos 46 minutos, Vanderley abriu o placar para o Ivinhema. Aos 12 minutos do segundo tempo, o Náutico chegou ao empate num lance inusitado. Helton Luiz cobrou escanteio e o zagueiro Celinho se atrapalhou e mandou contra a própria meta.

Aos 32 minutos, o Náutico sofreu mais um susto. O atacante Vanderley bateu e a bola foi salva pela zaga alvirrubra em cima da linha. O lance gerou muita reclamação do time da casa, que queria a marcação do gol. O Náutico ainda perdeu o zagueiro Vinícius, que tomou um cartão vermelho aos 45 minutos.

Fonte:pe360graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário