Relatório de 84 páginas divulgado pelo IML de Los Angeles nesta quinta-feira (26) informa que a menstruação ajudou a agravar o estado de saúde de Brittany Murphy. A atriz de 32 anos foi encontrada morta no dia 20 de dezembro em sua casa. Segundo os médicos, uma forte pneumonia foi a responsável pelo óbito.
Dez dias antes da morte, a atriz havia reclamado de dores no abdôme. O fato foi relatado pelo marido e a mãe de Brittany à polícia. Os familiares disseram ainda que não se preocuparam, pois a atriz costumava se queixar de cólicas severas no período menstrual.
Segundo o relatório, que teve trechos reproduzido pela revista "People", foram encontradas doses elevadas do analgésico Vicodin e remédios para tratamento contra a gripe, mas nenhuma substância ilegal.
“Não há histórico de abuso de álcool ou drogas”, informa o relatório. “A aparência do corpo era consistente e massa muscular normal”.
No início deste mês, o IML havia informado que pneumonia foi a causa primária da morte, com anemia por deficiência de ferro no organismo e múltipla intoxicação de remédios como fatores secundários.
Fonte: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário