Um grupo de aproximadamente dez integrantes de uma torcida organizada invadiu o Arruda, na tarde desta quinta-feira (04), para ameaçar o diretor de futebol do Santa Cruz, Raimundo Queiroz. De acordo com o dirigente, os invasores entraram numa área restrita, o cercaram e começaram a ameaçá-lo cobrando o afastamento dele e do técnico Lori Sandri.
A agressão foi confirmada durante uma entrevista coletiva, na noite desta quinta-feira, pelo próprio Raimundo Queiroz, que classificou o ato como um “caso de polícia”. Como não havia segurança no clube no momento da invasão, a Polícia Militar precisou ser chamada para retirar o grupo.
Durante a entrevista, Raimundo Queiroz afirmou que nem ele nem o treinador vão deixar o clube. Os invasores chegaram a danificar o carro do dirigente.
Pela manhã houve um incidente semelhante, com seis integrantes da mesma torcida organizada cobrando a saída não apenas do dirigente, mas também do técnico Lori Sandri. De acordo com Queiroz, o grupo estava bastante exaltado.
Fonte:pe360graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário