Ficou no 1 a 1 o jogo entre Santa Cruz e Central, neste domingo (17), pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. O placar não deixa de ser frustrante para o Tricolor, que esperava vencer e também casa cheia, mas conseguiu levar ao Arruda apenas 22,7 mil pessoas - talvez a chuva tenha contribuído para a ausência da torcida.
O resultado deixa o Santa Cruz com 4 pontos, em terceiro lugar no Pernambucano. O Central é o oitavo, com 2 pontos conquistados.
Na terceira rodada, quarta-feira (20), o Santa enfrenta a Cabense, no Cabo, enquanto o Central recebe o Salgueiro.
O JOGO
O Central abriu o marcador, com gol de Geraílton aos 30 minutos do primeiro tempo: ele recebeu cruzamento de Anchieta, da esquerda, e numa bela cabeçada mandou a bola para as redes.
A quatro minutos do intervalo, o time de Caruaru ficou com um homem a menos, com a expulsão de Rodrigo Santos.
SEGUNDO TEMPO
O Santa Cruz fez uma modificação para recomeçar o jogo, colocando Thomas Anderson no lugar de Marcelinho. Um cartão vermelho aos 2 minutos, porém, deixou o Tricolor em igualdade numérica com o Central: André Paulino foi expulso depois de falta sobre Anderley.
Aos 4 minutos, Joelson marcou e deixou tudo igual no marcador: depois de Thomas Anderson cruzar para Robinho na pequena área, a bola sobrou para o camisa 11 tricolor.
Fonte:pe360graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário