A goleada do Sport por 5 a 1 contra a Acadêmica Vitória, no domingo, deixou o técnico Givanildo Oliveira muito feliz com a equipe. Para ele, o time rubro-negro ainda apresentou alguns problemas, mas está evoluindo no Campeonato Pernambucano.
"Fomos bem, forçamos, procuramos o gol. Foi muito bom. Quando se ganha um jogo assim, é normal que as virtudes apareçam. Tivemos erros também, na marcação, até pelo placar que construímos e pelo cansaço no segundo tempo", disse o técnico ao site oficial do clube.
Givanildo comemorou a possibilidade de manter a escalação de um jogo para outro, especialmente neste início de temporada, quando as equipes ainda buscam entrosamento. "Quero sempre manter o time. É ruim ficar mudando. Isso acontece quando algo vai errado. Mudanças acontecem por contusões, suspensões. No mais, é importante manter a mesma equipe de um jogo para outro."
RICARDINHO É DÚVIDA
Líder do Pernambucano ao lado da Cabense, o Leão volta a jogar na próxima quarta-feira. O time enfrenta o Porto, na Ilha do Retiro, às 20h30. Para o jogo, o técnico Givanildo Oliveira tem apenas uma dúvida.
O meio-campo Ricardinho sofreu uma entrose no tornozelo direito na partida contra o Vitória e ainda não sabe se terá condições de atuar. O departamento médico do Leão irá reavaliar o jogador.
Apesar da baixa, Givanildo Oliveira ganha mais um reforço. O lateral-direito Eduardo Ratinho está liberado para jogar. O volante Tobi e o lateral-direito André Luiz aguarda a regularização para ficar à disposição do treinador.
fonte:pe360graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário