Três homens foram presos na cidade de Navegantes na manhã desta segunda-feria suspeitos de terem assassinado o padre Alvino Broering no último dia 14 de dezembro. Segundo a Polícia Civil de Itajaí, o crime ocorreu durante um assalto. O corpo da vítima foi encontrado às margens da BR-101, no bairro Salseiros.
A polícia afirmou que os delegados responsáveis pelo caso usaram medidas para reunir provas contra o trio, como a quebra do sigilo do cartão de crédito da vítima, o qual foi utilizado em lojas e mercados na cidade de Navegantes. Após a obtenção das provas, foram expedidos os mandados de busca e apreensão.
De acordo com a polícia, um dos suspeitos foi surpreendido em sua casa, onde foram apreendidos a máquina fotográfica que pertencia ao religioso e objetos adquiridos com os cartões de crédito roubado. O acusado confessou que agiu sozinho, porém, disse os outros dois companheiros tinham conhecimento do ocorrido.
Para auxiliar nas investigações, o suspeito indicou o local onde havia jogado as chaves do veículo roubado - no Parque Ecológico da cidade. Nesse local, os policiais encontraram também chaves da rádio Aparecida e do apartamento do padre.
Fonte: Terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário