Apesar da vitória apertada, o técnico Givanildo Oliveira ficou satisfeito com o desempenho do Sport no jogo contra o Araripina. O Leão venceu o time sertanejo por 1 a 0 com gol de Ricardinho. A única queixa do treinador foi quanto ao tempo de preparação do time. Desde que começou os trabalhos na Ilha do Retiro, Givanildo reclama do curto período de treino até o início do Pernambucano.
“Além do Araripina, o cansaço foi um adversário muito forte para nós. O Montoya, por exemplo, ficou com as panturrilhas travadas e teve que ser substituído por conta do cansaço. Essa foi a primeira vez em minha carreira que eu tive que preparar um time para uma estreia de temporada em sete dias. Assim é difícil, principalmente porque a maioria dos jogadores do ano passado não continuaram”, diz Givanildo.
Entretanto, os três pontos conquistados na Ilha do Retiro acabaram animando um pouco mais o treinador. “O mais importante foi a vitória. O que não agradou foram as dificuldades de sair da marcação, criar poucas situações de gol e o baixo aproveitamento nas bolas paradas, mas é natural pelo começo. O que agradou foi ganhar. Independentemente de tudo o que aconteceu, vencemos”, complementou.
Fonte:pe360graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário