Um jogador fez a diferença na partida entre Náutico e Salgueiro na tarde deste sábado (16): Derley. Ele marcou os dois gols alvirrubros e garantiu uma vitória suada na segunda rodada do Campeonato Pernambucano de Futebol.
A falta de entrosamento foi evidente nos dois times, afinal, o Campeonato está apenas começando. Especialmente entre a dupla de ataque formada por Carlinhos Bala e Elton. Mas o Timbu começou bem: nos primeiros minutos Elton cavou uma primeira oportunidade, mas a bola acabou indo para fora. Márcio Tinga e Anderson Santana saíram ainda no primeiro tempo, machucados.
O time do Salgueiro quase não conseguia passar da intermediária durante quase todo o primeiro tempo. Mas, aos 40 minutos, Eider furou o bloqueio, deu um passe pela direita nas costas do lateral Anderson Santana e França bateu certeiro, abrindo o placar para o time visitante.
O segundo tempo começou tenso. Os dois técnicos aproveitaram para modificar os times - afinal, a hora de testar o elenco é neste começo de campeonato. Os dois gols foram marcados por Derley. Primeiro Carlinhos Bala cruzou pela direita, Elton cabeceou para o meio e Derley, sozinho, cabeceou para o fundo da rede. O segundo gol veio após uma cobrança de falta, aos 19", quando Carlinhos Bala cruzou com capricho e Derley acertou o gol, de cabeça.
Com o resultado, o Náutico pula do último para o sexto lugar na tabela e o Salgueiro, em segundo. Só com os resultados dos jogos deste domingo será possível confirmar se o Timbu consolidou a recuperação. O público foi de 11.350 pessoas e a renda arrecadada foi de R$ 14.380.
Fonte:pe360graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário