Apesar do salário considerado alto para uma disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, a permanência do técnico Geninho no comando do Náutico ainda é considerada incerta. Após a derrota para o Avaí, que encerrou a participação alvirrubra no Brasileirão, o treinador explicou que ainda não foi contatado pela diretoria do clube para negociar.
"Não recebi nenhuma proposta oficial. Aqui, não sei como as coisas vão ficar, então, depois do baque, chegou a hora de dá uma parada", explicou o treinador ao site oficial do Náutico.
Apesar da incerteza, o discurso do treinador era mesmo de despedida. "Quero agradecer a toda a diretoria do Náutico e todos que fazem parte do clube, que me acolheram da melhor forma possível. Também agradecer o apoio incondicional do torcedor alvirrubro, que me marcou muito, e da imprensa. Conseguimos manter uma relação boa, de sinceridade. Obrigado por tudo. E o que desejo a todos, e a mim mesmo, é saúde; com ela, nós conseguimos atingir nossos objetivos".
Geninho não quis se alongar nos fatores que provocaram a queda do Náutico. "Uma série de fatores levaram o Náutico ao rebaixamento. Não cabe a mim agora citar eles. Todos vocês - da imprensa - já falaram deles". O treinador entrou para a diretoria um relatório com sua análise.
Fonte:pe360graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário