quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Futebol : Sete de Setembro muda de nome para garantir divisas, diz presidente

O Campeonato Pernambucano de 2010 começa no dia 13 de janeiro e um time do Agreste está cheio de novidades para a competição: além de contratar novos jogadores e contar com o comando do técnico Luís Antônio Zaloá, o Sete de Setembro mudou o nome para Sete de Garanhuns.

“Todo mundo no Nordeste conhece Garanhuns, mas não conhece o Sete de Setembro de Garanhuns, por isso estamos mudando o nome para garantir divisas”, explicou o presidente de futebol do Sete de Garanhuns, Ylvange Tavares.

Na última quarta-feira (18), 30 atletas fizeram a pré-seleção para entrar no clube. Apenas cinco jogadores vão compor time do Pernambucano e a apresentação está marcada para o dia 1º de dezembro. Quem avaliou os atletas foi o novo técnico, o carioca Luiz Antônio Zaloá, 46 anos.

Experiente, ele já treinou a Seleção Brasileira Sub-20, além do Americano de Campos, na Série A do Campeonato Carioca, o Fortaleza e o Campinense. “A princípio, vamos observar os que se desenvolvem mais, histórico, idade do jogador”, explicou Luís Antônio.

Entre os dias 28 e 30 de novembro, a Federação Pernambucana de Futebol vai fazer a segunda vistoria no estádio Gigante do Agreste. A estreia do Sete de Garanhuns no campeonato será contra o Santa Cruz, em casa.

Fonte : pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário