Uma brincadeira de extremo mau gosto provocou a evacuação de um prédio da Celpe, no Centro do Recife, e levou a polícia a isolar a área na Avenida Conde da Boa Vista, uma das mais movimentadas da capital pernambucana, por quase duas horas.
O artefato encontrado nesta segunda-feira (9) na frente do prédio da Celpe, a companhia energética de Pernambuco, não era uma bomba caseira e, sim, quatro tubos de PVC unidos por uma fita isolante com um despertador que estava sem pilha. "Era uma ameaça falsa", afirmou o capitão Flávio Bantin, da Companhia Independente de Operações Especiais (Cioe).
O material foi analisado no começo desta tarde. O trânsito na avenida, que havia sido parcialmente interditado, foi normalizado quase duas horas depois, por volta das 14h30.
Um zelador do prédio foi quem encontrou o artefato falso nesta manhã. A segurança do local foi acionada e o Cioe, chamado.
A Delegacia da Boa Vista ficará responsável pelas investigações. Não há pistas de quem teria colocado o material na frente do prédio.
Fonte: JC Online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário