A derrota para o Flamengo aumentou ainda mais a possibilidade de rebaixamento para o Náutico. O técnico Geninho e os jogadores reconhecem que as chances de escapar da queda se tornou muito difícil. Mas, nos Aflitos ninguém jogou a toalha e garantem que enquanto houver chances matemáticas, o time seguirá acreditando.
Para escapar, o Náutico precisa praticamente vencer os três jogos restantes e ainda torcer contra Botafogo, Fluminense, Santo André e Atlético-PR. Caso dois deles alcancem os 45 pontos, nem mesmo as três vitórias livrariam o Timbu do rebaixamento para a Série B do Brasileiro.
"A situação está difícil, mas vamos continuar acreditando até onde a matemática existir. Você tem que correr atrás até quando dois mais dois der quatro. Quando isso não acontecer, é assumir que não deu. Enquanto tiver chance, vou continuar lutando", destacou o treinador ao site oficial do Náutico.
Para Carlinhos Bala, o momento é de unir forças e brigar pelas vitórias. "O momento é de unirmos as forças e de vencer os três jogos que nos restam. O grupo tem qualidade. Os atletas que estão aqui sabem disso. É levantar a cabeça e saber que enquanto a matemática permitir, vamos acreditar e lutar".
O Náutico tem pela frente Corinthians e Santo André, fora de casa, e encerra o Brasileiro contra o Avaí, nos Aflitos.
Fonte:pe360graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário