sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Náutico planeja chegar aos 45 pontos para seguir na Série A Para Geninho, meta é conquistar mais 19 pontos nas próximas 11 rodadas que terá pela frent

O Náutico tem ainda pela frente 11 jogos para definir sua permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Geninho, o planejamento alvirrubro é conquistar mais 19 pontos e chegar ao total de 45 pontos.

"Quando começou o segundo turno da competição, estipulamos primeiro a meta de deixar a zona do rebaixamento, e depois, de somar 45 pontos. E ela continua valendo. Vamos buscar esta pontuação, não importa o local. Claro que a derrota para o São Paulo atrapalha os planos, mas já é passado. Agora, é continuar trabalhando e somar pontos”, explicou Geninho ao site oficial do Náutico.

O planejamento é ousado, mas o treinador acredita ser possível. "Vamos conversar com o grupo e continuar trabalhando. Não podemos nos desesperar."

As próximas duas rodadas serão bastante duras para o Timbu. A equipe terá pela frente dois clubes que brigam pelo título do Brasileiro. Na quarta-feira o Náutico encara o Internacional, no Beira-Rio, e na segunda-feira (12) o Palmeiras, nos Aflitos.

No total, serão cinco jogos em casa e seis longe dos Aflitos. No Recife, além do Palmeiras o Náutico enfrentará o Barueri, Sport, Flamengo e Avaí. Fora serão Internacional, Vitória-BA, Botafogo, Santos, Corinthians e Santo André.

Fonte:pe360graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário