sábado, 19 de setembro de 2009

Derrota para o Atlético-PR complica ainda mais o Sport Tropeço do Leão foi decretado antes mesmo do segundo minuto da partida, quando Marcinho fez o ú

O Sport foi derrotado pelo Atlético-PR com um gol marcado logo no início da parte deste sábado, na Arena da Baixada, e se complicou ainda mais no Campeonato Brasileiro. A situação do Leão pode ficar ainda mais crítica, pois o time pode cair para a lanterna se o Fluminense vencer o Grêmio no domingo.

O gol que garantiu a vitória do time paranaense foi marcado por Marcinho, antes do segundo minuto de jogo. Ele aproveitou a bola rebatida na entrada da área para bater no canto direito do goleiro Magrão.

O Leão volta a campo agora no domingo (27) quando recebe o Santo André, às 18h30 na Ilha do Retiro. O Atlético-PR joga no sábado (26) contra o Palmeiras, no Palestra Itália.

O JOGO
O confronto na Arena da Baixada deu a impressão de que seria emocionante. Logo no primeiro minuto de jogo, Marcinho pegou a sobra de uma dividida e acertou um belo chute de primeira para abrir o placar.

Ficou na impressão. O Atlético-PR recuou depois do gol. O Sport passou a ter mais posse de bola, mas esbarrou na falta de criatividade do meio-campo com três volantes e na forte marcação adversária.

Importante mesmo, apenas a expulsão de Péricles Chamusca, aos 28. O técnico reclamou muito de Paulo César Oliveira pela não marcação de um pênalti feito por Fransérgio em Fininho. As vaias da torcida do Furacão no fim do primeiro tempo, apesar da vitória parcial, refletiram bem a fraca atuação das duas equipes.

MELHORA NO SEGUNDO TEMPO
O Sport voltou do intervalo com outra disposição. Logo aos três minutos, Arce deu belo drible e rolou para Luciano Henrique bater cruzado, mas Chico deu carrinho e afastou o perigo. No minuto seguinte, Fininho cruzou para Igor, que se adiantou à marcação de Manoel e cabeceou, mas mandou para fora.

A partida ficou até mais movimentada, mas os ataques não conseguiam dar muito trabalho para os goleiros. Patrick chegou a marcar aos 14, mas o lance já havia sido parado por falta de Wallyson no início da jogada. Três minutos depois, Patrick novamente chegou bem, mas cabeceou fraco para a defesa de Magrão.

As melhores chances do Sport aconteceram em duas cabeçadas de Wilson. Aos 19, Élder Granja cruzou para o atacante, que subiu livre dentro da área, mas cabeceou para fora. Sete minutos depois, Vandinho avançou bem pela direita e mandou na cabeça de Wilson, que acertou o travessão de Galatto.

ATLÉTICO-PR 1 x 0 SPORT

ATLÉTICO-PR
Galatto, Chico, Fransérgio e Manoel; Nei, Valencia, Rafael Miranda, Paulo Baier e Márcio Azevedo (Wellington); Wallyson (Gabriel Pimba) e Marcinho (Patrick).
Técnico: Antônio Lopes.

SPORT
Magrão, Élder Granja (Eduardo), Igor, César e Fininho; Hamilton, Andrade, Moacir e Luciano Henrique; Wilson (Paulinho) e Arce (Vandinho).
Técnico: Péricles Chamusca.

Gols: Marcinho, a 1 minuto do primeiro tempo
Cartões amarelos: Valencia, Wallyson e Márcio Azevedo (Atlético-PR); César (Sport).

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data: 19/09/2009.
Árbitro: Paulo Cesar Oliveira.
Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Kleber Lúcio Gil.


Fonte:pe360graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário