Depois de vencer o Goiás por 2 a 0, o Náutico já pensa no confronto com o Cruzeiro, no domingo, no Mineirão. O time venceu apenas uma vez fora de casa, mas o técnico Geninho acha que o Alvirrubro não pode se intimidar com a partida em Belo Horizonte.
"Não tem mais essa de jogar dentro ou fora de casa. Vamos jogar do mesmo jeito em todo lugar. Vamos respeitar o adversário, mas vamos fazer a nossa parte. Se alguém quiser nos vencer daqui para frente, terá que se esforçar mais e jogar melhor que a gente", disse o treinador.
O treinador só não sabe ainda se manterá o esquema com três atacantes (Carlinhos Bala, Gilmar e Acosta). Ele disse que ainda estudará o Cruzeiro para definir a equipe.
"Depende muito de como vem seu adversário. Às vezes não é porque você tem três atacantes que você tem um time ofensivo. Depende muito da postura do time que você enfrentar. Se ele dá espaço para jogar ou não."
Retornos e suspensão
Para o jogo, o treinador não terá o meio-campo Aílton, que tomou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Em compensação, Geninho ganha três reforços. O lateral-esquerdo Anderson Santana, o volante Rudnei e o meio-campo Juliano voltam após suspensão.
Fonte:pe360graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário