domingo, 26 de julho de 2009

Leão se irrita após o jogo e põe cargo à disposição

O técnico Emerson Leão mostrou bastante irritação depois do empate do Sport por 3 a 3 com o Náutico, neste domingo, na Ilha do Retiro. A impaciência do treinador não foi tanto com o jogo, mas com reclamações da torcida e até com um dirigente do clube rubro-negro.

Questionado sobre a possível contratação do atacante Marcelo Ramos, que está no Ipatinga, o treinador mal deixou os jornalistas terminarem as perguntas, repetindo a palavra “não” todo o tempo. Quando foi informado que o diretor de futebol do Leão, Álvaro Figueira, havia confirmado a negociação, Leão explodiu.

"Ele não vem porque eu não quero. Se ele anunciou, ele errou. E se contratou sem me avisar, ele vai ser o treinador na quarta, porque eu vou sair", afirmou o técnico em entrevista coletiva.

Outro assunto que irritou o comandante rubro-Negro foram as vaias da torcida do Sport após o fim do jogo. "Com cinco minutos de jogo pedir para tirar o Guto? Comigo não, eu não tiro. Quero deixar claro que aqui dentro nós trabalhamos, não brincamos de trabalhar não."

Apesar da irritação, Leão elogiou a atuação de Sport e Náutico no clássico, destacando, principalmente, os seis gols da partida. Para ele, as duas equipes mostraram muita vontade no clássico.

"Os dois saíram perdendo, mas mostraram uma coisa que o torcedor quer. Uma vontade ímpar de vencer. Lógico que a gente fica raivoso pelo resultado, pelos gols perdidos e pelo pênalti não marcado. Não estou satisfeito, mas fico certo de que eles lutaram até o final, correndo riscos até, porque queríamos vencer", analisou.

Fonte:pe360graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário