segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sport vai à CBF contra árbitro da partida com o Santo André

O Sport vai entrar com uma representação junto à Confederação Brasileira de Futebol contra o árbitro Edivaldo Elias da Silva, que apitou a partida do último sábado (20) entre Santo André x Sport, vencida pelo time paulista por 2 a 1.

De acordo com informações do site oficial do clube recifense, o presidente do Sport, Sílvio Guimarães, vai conversar com Sérgio Correia, presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, e mostrar o vídeo dos lances em que o Sport se sentiu prejudicado.

Aos 47 do segundo tempo, o árbitro validou um gol marcado pelos donos da casa, mas o zagueiro Marcel estava em situação de impedimento. Além disso, a diretoria rubro-negra também contesta a quantidade de cartões distribuídos pelo árbitro.

As advertências acabaram modificando as possibilidades do técnico Emerson Leão para o confronto de domingo (28) contra o Grêmio, na Ilha do Retiro. Os zagueiros Durval e Igor, além do meia Luciano Henrique, estão suspensos – Durval levou vermelho; Igor e Luciano Henrique, o terceiro amarelo.

O treinador do Leão está em São Paulo e pode trazer dois reforços para o time, mas os nomes não foram adiantados pela diretoria.

Nesta segunda, só houve treinamento leve para quem não atuou no sábado. O grupo completo se reapresenta nesta terça-feira (23). O volante Sandro Goiano, que cumpriu suspensão, está à disposição do treinador. Élder Granja, Hugo e Fabiano devem começar como titulares de novo.

O Departamento Médico liberou Andrade, que vai começar o treinamento físico e com bola. Moacir e Elias, ambos com tendinite, só devem treinar a partir de quarta-feira (24).

Fonte:pe360graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário