segunda-feira, 22 de junho de 2009

Náutico encara o São Paulo com a obrigação de ir para cima

Um ponto marcado em quatro rodadas e a queda de vice-líder para 12º colocado. A situação do Náutico não é fácil e a seqüência de jogos não ajuda: São Paulo, no Morumbi; Internacional, nos Aflitos, e Palmeiras, no Palestra Itália. O Alvirrubro vai precisar de muito foco para somar pontos diante de adversários tão fortes.

“É um campeonato muito difícil e nivelado, com grandes equipes. Perdemos jogos importantes, mas a gente tem que ir para cima, tentar pelo menos um ponto”, diz o atacante Anderson Lessa , que está se recuperando de uma contusão.

No jogo do próximo sábado (27), diante do São Paulo, o técnico Márcio Bittencourt poderá fazer sua estreia no comando do time ao lado do gramado – ele foi punido com 60 dias de suspensão por agressão ao árbitro Patrício de Souza no jogo entre Santa Cruz e Americano, que marcou a eliminação do Tricolor da Copa do Brasil, este ano.

Na manhã desta segunda (22), os atletas que participaram como titulares do jogo contra o Coritiba, tiveram o horário de folga. Eles se reapresentaram à tarde e, todos juntos, iniciaram os treinos físicos com o preparador Venâncio Moreira.

Wagner e Derley, que cumpriram suspensão automática pelo cartão vermelho no jogo contra o Atlético Mineiro, devem voltar à equipe titular diante do São Paulo. “No futebol nada é impossível. É difícil jogar na casa do adversário, mas a gente sabe que o São Paulo não está numa fase assim tão boa”, diz o meia Carlinhos Bala .

Nenhum comentário:

Postar um comentário