terça-feira, 16 de junho de 2009

Leão promove mudanças na escalação do Sport para o jogo de sábado

Um Sport diferente: é o que espera o técnico Emerson Leão – e a torcida, é claro – no próximo jogo do Rubro-negro pernambucano no Brasileirão, sábado (20), contra o Santo André, em São Paulo.

Para ajudar nessa mudança, os reforços devem estrear – Élder Granja e Fabiano treinam nesta quarta no time principal, no lugar de Moacir e Sandro Goiano, respectivamente; Hugo também joga, mas não se sabe ainda se no lugar de Fumagalli ou Luciano Henrique. Outras atletas já consagrados da equipe, mas afastados do grupo titular, devem voltar a jogar: é o caso de Igor, Wilson e Dutra (foto).

“O Dutra é um jogador importante, não só pela experiência, mas porque se faz presente inclusive ofensivamente. Ele colabora com os cruzamentos e leva perigo, o adversário o respeita”, define o técnico. O atleta retribui: “O Sport hoje é um conjunto e fico feliz de poder ajudar de alguma maneira, principalmente na marcação; quando posso também vou ao ataque”, diz o lateral.

Outra novidade é que o atacante Ciro, que está em preparação com o grupo sub-20, se apresenta ao Sport em São Paulo, na próxima sexta, e pode ser mais uma opção para Leão diante do Santo André. O volante Andrade, lesionado na coxa esquerda, não treinou hoje e é dúvida. Ele vai ser submetido a uma ressonância magnética.

Na manhã desta quarta (17), na Ilha, será realizado o primeiro coletivo da semana. A programação da quinta é a mesma e à tarde a equipe embarca para São Paulo, por volta das 17h. O local do treino na sexta, no interior paulista, ainda está indefinido. Depois disso, o time se concentra para o jogo do sábado, que está marcado para as 16h10.

Fonte:pe360graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário